佳礼资讯网

找回密码
 注册

ADVERTISEMENT

查看: 1178|回复: 3

外语待确认与翻译

[复制链接]
发表于 10-9-2008 04:37 PM | 显示全部楼层 |阅读模式
我把学弟学妹们在后备军毕业步操的照片放上网,意外地得到不知名的外国朋友青睐。
以下是他的回复, 请各位大大确认一下,到底是哪国语言呢?如果可以的话,也请翻译一下,谢谢!

vitório rosário cardoso said... Prezados clientes

Quem quer comprar carne de 1ª qualidade é favor de me contactar...vendemos carne fresca do sudoeste asiático.Carne tenra e fresca ( ainda menores)de primeira mão, sem doenças contaminadas, algumas ainda usa fraldas....vitório é prova de qualidade. também tenho bom vinho, da terra do meu avô, loucor beirão acompanhado com o chouriço português do meu avô...ainda tenho pra vender os meus tomates, ainda virgens e frescas...acompanha de suco bem doce...pois confeço que tenho diabetes, ainda vendo em saldos bananão bem grande de de marca tiu monte, acreditam que nunca viram banana tão grande e ríj, também acompanhada de suco que é especialidade da casa...não esqueçam que também tenho chourição (dos grandes)à venda e tão boa qualidade que até se vibram...fazemos entregas ao domicílio...para terminar apresento-vos o meu chouricao de burro, directamente do meu quintal sempre de melhor qualidade, e garanto-vos que vão ficar mais espertos depois de comer chourição de burro

saudações

Vitório Rosário Cardoso
June 19, 2008 1:22 PM

这是他的个人资料:

vitório rosário cardoso
About Mesou um tarado sexual
You've successfully slain the dragon! How will you toast your marshmallows?the same
InterestsFavorite MoviesFavorite MusicFavorite Books

难道是葡萄牙文???

以下是原文的连接:

http://tauliahipta08.blogspot.com/2008/06/photo-of-raptai-panglima-latihan-td-3.html#comments

[ 本帖最后由 s_i_r 于 10-9-2008 04:47 PM 编辑 ]
回复

使用道具 举报

ADVERTISEMENT

发表于 10-9-2008 04:51 PM | 显示全部楼层
翻译: 葡萄牙语 (自动检测时间) » 中文(简体)

vitório罗萨里奥卡多佐说, ...

亲爱的顾客

谁希望购买牛肉和第1次的质量,请与我联系...售卖新鲜肉类,从西南asiático.carne年轻及新鲜粮食(尽管未成年人),第一手资料,没有疾病的污染,一些仍然使用尿布.... vitório证明质量。我也有很好的葡萄酒,土地的,我的祖父, loucor beirão一起与葡萄牙香肠从我的祖父… …我仍然可以卖西红柿,仍是美属维尔京和监测...新鲜果汁和甜...因为这confeço我有糖尿病,虽然看结余及bananão大桩品牌站,,相信从来没有见过这么大的香蕉和ríj ,也伴随着果汁是专业的内务...不要忘记,我也有chourição (主要)向达和这样的好品质,即使vibram ...我们所提供的在家里… …为了完成介绍给你,我chouricao的驴,直接从我的后院总是更好的质量,向你保证,会更聪明,后吃chourição驴

问候

vitório罗萨里奥卡多佐
回复

使用道具 举报

发表于 10-9-2008 05:11 PM | 显示全部楼层

回复 1# s_i_r 的帖子

骗钱集团来的..........
回复

使用道具 举报

楼主| 发表于 11-9-2008 10:06 AM | 显示全部楼层
原帖由 calvin88club01 于 10-9-2008 05:11 PM 发表
骗钱集团来的..........

原来是不“青”自“睐”的家伙!
谢谢大大的提点。
回复

使用道具 举报

您需要登录后才可以回帖 登录 | 注册

本版积分规则

所属分类: 人文空间

ADVERTISEMENT

ADVERTISEMENT

ADVERTISEMENT

ADVERTISEMENT

版权所有 © 1996-2023 Cari Internet Sdn Bhd (483575-W)|IPSERVERONE 提供云主机|广告刊登|关于我们|私隐权|免控|投诉|联络|脸书|佳礼资讯网

GMT+8, 16-11-2025 05:26 AM , Processed in 0.087554 second(s), 23 queries , Gzip On.